Tentando iludir mulheres preparadas e o Brasil que deu certo em imagens

Tentando iludir mulheres preparadas e o Brasil que deu certo em imagens

Chegou a hora de perder um tempo precioso com imagens que tocam o coração e movimentam essa terra amada chamada internet. Por aqui, todos os assuntos ganham o seu espaço (inclusive os assuntos sem importância). E chegou a hora de conferir algumas coisas que flagramos online, entre elas, a atitude de mulheres que estão vacinadas contra um vacilão.

Muitos homens não tomam a fidelidade como um valor importante para o relacionamento. Como esse tipo de homem tem colocado muito as suas garrinhas de fora pela internet, algumas mulheres estão se preparando para reconhecê-los.

Veja também:

Vivendo em harmonia com a natureza

Não é muito difícil viver em harmonia com a natureza e essa prática está cada vez mais ao alcance de todos. Veja que independe do tipo físico e classe social:

Vivendo em harmonia com a natureza.
Vivendo em harmonia com a natureza.

O Brasil que deu certo

A criatividade do povo de nosso país é perceptível em muitas publicações que vemos na internet. Tudo isso faz parte do Brasil que deu certo.

Via O Brasil Que Deu Certo.
Via O Brasil Que Deu Certo.

Quando a gente mais precisa

Existe um tipo de “amigo”, que nas horas agradáveis diz frases como “eu sempre estarei aqui quando você precisar”. E o que acontece quando você mais precisa? A imagem abaixo simboliza a situação:

Quando a gente mais precisa.
Quando a gente mais precisa.

Mercado de trabalho desafiador

Com tanta gente desempregada, as empresas acabam se deparando com uma grande oferta de mão de obra. De forma, alguns empregadores acabam sentindo-se no direito de aumentar o nível de exigência para preenchimento de uma vaga. Não é o caso da imagem a seguir, mas na internet a galera não perdoa nos comentários.

A galera não perdoa nos comentários.
A galera não perdoa nos comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima