Um alerta para as pessoas falsas, que vivem de aparências e máscaras

Um alerta para as pessoas falsas, que vivem de aparências e máscaras

No mundo atual é muito fácil viver de aparências e utilizar máscaras que simulam aquilo que não somos. Principalmente com o auxílio da tecnologia e das redes sociais, torna-se possível criar uma imagem fantasiosa e construir toda uma vida baseada na ilusão. O problema para quem vive assim é que, em algum momento, toda mentira desmorona.

Em Efésios 4, 25 lemos:
“Portanto, tendo vós todos rompido com a mentira, que cada um diga a verdade ao seu próximo, pois somos membros uns dos outros.”

Não viva na mentira

As palavras a seguir são de Márcio Mendes, missionário da Comunidade Canção nova:

“A Palavra de Deus nos pede somente aquilo que nos favorece. E nos alerta sobre a necessidade de romper com a mentira, com tudo o que não é verdade, tudo aquilo em que Deus não está presente. Onde Deus não está, a mentira se faz presente. Aqueles que assumiram ser de Cristo já romperam com a mentira. Por essa razão, se você assumiu ser um novo homem de Cristo diga somente a verdade, não dê chance para o inimigo de Deus.”

“A verdade nos liberta e nos torna pessoas mais simples e humildes. Se você quer ser feliz e ter uma vida na luz, na verdade, seja bondoso, compassivo e rompa com a mentira da sua vida.”

O desenho acima foi feito para a iniciativa de evangelização online do
Grupo de Oração Fonte de Água Viva, da Paróquia Nossa Senhora da Piedade, em Rio Claro – RJ. Siga o grupo no Facebook e no Instagram.

Podemos até nos machucar com pessoas que mentiram, mas Deus vê o nosso coração e pode nos curar. De um mal, Ele pode retirar um bem muito maior. Por isso, ofereça sempre os seus sofrimentos a Deus e peça a intercessão da Virgem Maria em sua vida.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima