Não fuja da graça de Deus.
Quadrinhos Católicos

Não adianta fingir que está tudo bem. Para receber a cura, você precisa se abrir

Vivemos em um mundo de aparências e não é difícil perceber o esforço que muita gente faz para mostrar que está tudo bem. Postagens em redes sociais, investimento em roupas e tratamentos de beleza acima de seus ganhos financeiros e por aí vai. Dessa forma, algumas pessoas tentam fingir que está tudo bem e escondem seus problemas.

Veja também:

Não adianta fingir que está tudo bem

Não é preciso ser um psicólogo ou outro profissional da saúde para descobrir que a prática do “tá tudo bem” não faz bem. Na “psicologia de Deus”, esconder não faz o menor sentido, já que Ele sabe de tudo. Mas para que a graça de Deus nos alcance, não podemos fugir e devemos abrir nosso coração para a ação do Espírito Santo que nos cura.

O quadrinho acima foi feito para a iniciativa de evangelização online do Grupo de Oração Fonte de Água Viva, da Paróquia Nossa Senhora da Piedade, em Rio Claro – RJ. Siga o grupo no Facebook e no Instagram.

Autor

Católico Apostólico Romano, Publicitário, funcionário público, ilustrador e blogueiro. Apreciador de quadrinhos, artes e tudo o que pode transformar vidas para melhor. Acredita que fé em Deus, conhecimento, troca de informações e experiências podem ajudar a construir um novo mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *