O que tem roubado o seu tempo?
quadrinhos / Quadrinhos Católicos

O que tem roubado o seu tempo? É urgente redefinir as prioridades para alcançar a felicidade

Cada vez mais eu (e alguns pensadores importantes) chego à conclusão de que a felicidade acontece no processo, no viver e não em uma “linha de chegada” como muita gente imagina. Por exemplo, muitos pensam que são felizes quando alcançarem determinado objetivo. Na verdade, existe um tesouro escondido no hoje que muita gente desconhece.

Veja também:

O que tem roubado o seu tempo?

Nossa sociedade atual está doente e viciada em tecnologia. A cada notificação, paramos tudo o que estamos fazendo para responder a todos os estímulos em tempo real. Quem não está conectado e não responde rápido, não faz parte da turma e é um ultrapassado. Essas práticas roubam todo o nosso tempo e nos dão a sensação de que os dias estão passando cada vez mais rápido.

É preciso desacelerar e priorizar o que realmente importa. O sentido da vida está em Deus, já que fomos criados por Ele e para Ele. Enquanto não dedicarmos um tempo à oração, ao estudo da Palavra e a uma vida sacramental, não poderemos experimentar com profundidade a mudança que Jesus pode fazer na nossa existência.

O quadrinho acima foi feito para a iniciativa de evangelização online do
Grupo de Oração Fonte de Água Viva, da Paróquia Nossa Senhora da Piedade, em Rio Claro – RJ. Siga o grupo no Facebook e no Instagram.

Autor

Católico Apostólico Romano, Publicitário, funcionário público, ilustrador e blogueiro. Apreciador de quadrinhos, artes e tudo o que pode transformar vidas para melhor. Acredita que fé em Deus, conhecimento, troca de informações e experiências podem ajudar a construir um novo mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *