Uma viagem ao seu interior.
Quadrinhos Católicos

É tempo de fazer uma viagem ao seu interior

A pandemia de Coronavírus nos dá uma oportunidade de desacelerar a correria do cotidiano e olhar para dentro de nós mesmos. É hora de repensar a relação comigo mesmo, com o próximo e com Deus. O que temos feito de nossas vidas sem parar para pensar no sentido de nossa existência?

Veja também:

As Moradas do Castelo Interior

O Livro das Moradas, chamado também de Castelo Interior, é uma obra de Santa Teresa d’Ávila e foi escrito em 1577, como guia para o desenvolvimento espiritual através do serviço e da oração. O texto trata das sete passagens que alma faz para alcançar Deus, o qual vive na sétima e última morada. Ou seja, no mais íntimo, bem dentro de cada um de nós, vive o Deus que nos dá a vida plena e em abundância.

O quadrinho deste fala dessa realidade e nos mostra um meio de aproveitar melhor os dias em que precisamos ficar em casa.

O quadrinho acima foi elaborado para a Renovação Carismática Católica da Diocese de Barra do Piraí – Volta Redonda.

Autor

Católico Apostólico Romano, Publicitário, funcionário público, ilustrador e blogueiro. Apreciador de quadrinhos, artes e tudo o que pode transformar vidas para melhor. Acredita que fé em Deus, conhecimento, troca de informações e experiências podem ajudar a construir um novo mundo.

Comments

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *