A fé nos dá asas para voar até o Céu

A fé nos dá asas para voar até o Céu

Toda graça de Deus é alcançada pela fé. Através de uma vida de oração com confiança, podemos superar as dificuldades e realizar a vontade do Senhor. Afinal, é o próprio Jesus quem nos diz “Pedi e recebereis” (Mt 7,7). Qual é o sem impossível? O que está te atormentando neste momento? Abra o seu coração e entregue todas as suas limitações ao Deus do impossível.

Veja também:

A fé dá assas à oração

É pela fé que voamos até o céu e nos desprendemos das realidades limitadoras deste mundo. O pecado nos prende ao mundo e o amor em Deus nos eleva ao céu.

No artigo de hoje quero te convidar a fazer um exercício de desprendimento da razão humana, de todas as suas certezas e seguranças. Abandone-se em Deus com fé, e reconheça que só Ele é capaz de realizar o que parece impossível para você.

O quadrinho acima foi elaborado para a Renovação Carismática Católica da Diocese de Barra do Piraí – Volta Redonda.

Ironi Spuldaro explica a importância de termos uma vida de oração e fé

Fé não é mágica nem sentimento, mas adesão. Para vivê-la, precisamos saber em quem estamos confiando e conhecer aquele em quem estamos depositando nossa confiança. Pela vida de oração e pelo conhecimento das coisas de Deus é possível conhecê-Lo, também por meio de uma intimidade com Ele e uma vida sacramental, além de jejum, práticas espirituais, conhecimento e leitura orante da Palavra.

Quanto mais conhecemos Deus, quanto mais mergulhamos na vida de oração, na experiência da adoração, jejum, mortificação e combate espiritual, maior será a ação d’Ele em nossa vida, e muito maior nossa sede e busca pelas coisas do Alto. Assim, certamente progrediremos na fé.

Com informações de Formação Canção Nova.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima