Jesus, o próximo e eu estamos juntos.
Religião

Jesus, o próximo e eu estamos sempre juntos, mesmo que não presencialmente

Os mandamentos de Deus se resumem a dois: amar a Deus sobre todas as coisas e ao próximo como a ti mesmo. Cumprindo com sinceridade essas duas prescrições, automaticamente cumprimos todos os outros mandamentos. É tempo de meditar sobre como tem sido a nossa vida e como tem sido nossa resposta ao chamado de Deus.

Veja também:

O chamado de Deus à santidade

Todo cristão é chamado à santidade e deve esforçar-se com decisão para seguir os mandamentos de Deus. Dessa forma, vivemos em uma busca de harmonia com Deus, com o próximo e conosco.

Em tempos de pandemia, somos obrigados a manter o isolamento social fisicamente, mas isso não impede o nosso relacionamento com nossos irmãos. É necessário que cultivemos novas práticas de amor, mesmo à distância.

O quadrinho acima foi feito para a iniciativa de evangelização online dos Jovens Sarados – missão Rio Claro/RJ. Siga no Facebook e no Instagram.

Autor

Católico Apostólico Romano, Publicitário, funcionário público, ilustrador e blogueiro. Apreciador de quadrinhos, artes e tudo o que pode transformar vidas para melhor. Acredita que fé em Deus, conhecimento, troca de informações e experiências podem ajudar a construir um novo mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *