Quando os dias estão iguais e passam rapidamente.
quadrinhos

Quando os dias são iguais e passam rapidamente

Você já teve a sensação de que os dias são todos iguais e estão passando cada vez mais rápido? Atualmente, todos nos estamos cercados de um perigoso excesso de estímulos, que em sua soma, nos roubam um tempo preciosos todos os dias. Quando perdemos o nosso tempo com algo que não edifica, temos a sensação dolorosa de uma vida sem sentido.

Veja também:

Como você tem usado o seu tempo?

Encontrei um quadrinho que transmite muito bem esse sentimento de perda diante dos dias que vão passando sem sentido. A arte acima é do profundo Aldreysenhando, que tem diversos trabalhos sobre as realidades humanas, sentimentos e pensamentos retratados em quadrinhos e ilustrações.

Mas por que o tempo tem passado tão rápido? Por que isso traz uma sensação de perda para algumas pessoas?

quando o  tempo passa rápido
Fonte da imagem: Pixabay.

A resposta é que muitos não estão aproveitando o tempo com atividades que edificam, que geram valor, que aproximam dos objetivos mais nobres. Não importa quais são as limitações que o tempo presente apresenta, você sempre pode encontrar algo valioso se buscar um olhar diferente sobre a realidade. Esse é o segredo das pessoas que vencem, que realizam, que vivem bem.

Um novo caminho

Atualmente vemos tanta gente buscando a alegria em prazeres passageiros, e a cada situação precisam de doses mais elevadas. Essa busca desenfreada apenas aumenta a insatisfação e cria uma infelicidade profunda, que estimula ainda mais descontrole. Se você vive assim ou conhece alguém que vive essa triste realidade, veja este artigo.

Autor

Católico Apostólico Romano, Publicitário, funcionário público, ilustrador e blogueiro. Apreciador de quadrinhos, artes e tudo o que pode transformar vidas para melhor. Acredita que fé em Deus, conhecimento, troca de informações e experiências podem ajudar a construir um novo mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *