Instagram
Tecnologia e novidades / Utilidades

5 Dicas para aplicar ainda hoje no seu instagram

O Instagram é a rede social queridinha do momento, embora o Facebook ainda possua o título de maior rede social, é a plataforma de fotos que faz sucesso entre pessoas e empresas que buscam reconhecimento digital.

Por isso, separamos 5 dicas infalíveis para você crescer no Instagram, engajar seus fãs e expandir a sua marca através do marketing digital. Confira:

1 – Tenha uma bio atrativa

A sua bio chama muita atenção na hora que alguém visita o seu perfil. Ali é o espaço que você tem se apresentar e dizer ao que veio. Assim, deixe claro o suficiente o que você faz e qual seu objetivo. Se tiver um site ou blog, já deixe o link também. Comprar curtidas também é uma tática utilizada.

2 – Use o IGTV

O IGTV é uma ótima ferramenta para você diferenciar o seu conteúdo e chamar mais atenção para o seu perfil. Use e abuse.

3 – Frequência de postagem

É fundamental ter consistência nas suas postagens. Faça um planejamento semanal ou mensal e nunca deixe seu perfil sem conteúdo. De preferência, crie uma estratégia para conseguir alcançar seus objetivos.

dicas para Instagram

4 – Vídeos

As pessoas amam assistir conteúdo em vídeo. Então, saia do óbvio e produza além das fotos. Explore todas as ferramentas que o Instagram disponibiliza para os usuários. Aposte em stories, IGTV e também vídeos no seu feed. Com certeza, isso vai melhorar o seu engajamento. Comprar curtidas brasileiras pode ser uma boa ideia para quem quer crescer mais rápido.

5Hahstags

O Instagram é a rede social que mais leva as hahstags a sério. Por isso, é fundamental que você faça uso delas. Estude e pesquise as melhores hahstags para o seu perfil no Instagram. Lembre-se também de buscar hahstags mais alternativas, use as famosas, mas também encontre algumas mais segmentadas.

Autor

Católico Apostólico Romano, Publicitário, funcionário público, ilustrador e blogueiro. Apreciador de quadrinhos, artes e tudo o que pode transformar vidas para melhor. Acredita que fé em Deus, conhecimento, troca de informações e experiências podem ajudar a construir um novo mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *