Cuidado com os comentários desnecessários
Quadrinhos Católicos / Religião

Falar o que não deve é um grande problema e a fofoca atrapalha a vida de quem a pratica

A prática da fofoca prejudica a vida de todos os envolvidos e deve ser evitada. Muita gente diz algo do tipo “não é fofoca, é verdade”, mas a fofoca é toda conversa que revela algo prejudicial, o famoso “mexerico”, seja verdadeiro ou falso. Dessa forma, se você vai falar algo sobre alguém que não vem para contribuir, é bem provável que esteja prestes a fazer uma fofoca.

Veja também:

Sobre os comentários desnecessários

Os comentários desnecessários só causam divisão e prejuízos a todos os envolvidos. Como alguém pode ter satisfação em simplesmente causar o mal aos outros?

O ensinamento dos grandes Santos da Igreja Católica é baseado na Palavra de Deus, e nos traz tesouros de sabedoria que inspiram uma vida melhor, mais virtuosa, em harmonia com Deus e o próximo.

Um exemplo é Santo Antão, que viveu grande parte da sua vida no deserto e alcançou grande sabedoria aos olhos de Deus. Seus ensinamentos são a base da arte deste artigo.

Autor

Católico Apostólico Romano, Publicitário, funcionário público, ilustrador e blogueiro. Apreciador de quadrinhos, artes e tudo o que pode transformar vidas para melhor. Acredita que fé em Deus, conhecimento, troca de informações e experiências podem ajudar a construir um novo mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *