Parece óbvio, mas você nunca deve insistir naquilo que só te machuca

Parece óbvio, mas você nunca deve insistir naquilo que só te machuca

Pode parecer muito óbvio, mas preciso dizer: você nunca deve insistir naquilo que só te machuca. Se parece óbvio, por que tanta gente insiste nos erros e nos pecados que apenas machucam, tiram a paz e afastam de Deus?

Veja também:

Talvez não seja tão óbvio assim

As pessoas são muito apegadas às suas opiniões, mesmo que estejam totalmente erradas, e é muito fácil perceber isso na internet. Abandonar nossas “certezas” não é nada fácil e é preciso coragem e humildade para assumir os erros e buscar a mudança. É por isso que não é tão óbvio assim, já que você e eu podemos nem perceber nossos erros num primeiro momento.

Mas pense: insistir no erro e no pecado só porque é uma decisão sua, mesmo que as pessoas que te amam estejam te avisando, é uma decisão sensata? Permanecer se machucando com uma decisão errada, só por orgulho, gera um efeito devastador.

Busquemos o auxílio de Deus

Deus sempre nos oferece ajuda e nunca nos abandona, mesmo diante dos erros cometidos. O pecado é uma fonte de doença em nossa vida, que nos priva de sentir o amor de Deus.

Quando mergulhamos no pecado e na culpa, sempre procuramos culpar algo ou alguém pela nossa falha. Ao pecarmos, estamos tentando viver por nós mesmos, sem Deus.

A vida eterna

Se Deus está conosco, nada nos falta. Na salvação oferecida por Ele, encontramos apoio para viver diante das tribulações. Abra o seu coração, tenha fé e deixe o Senhor transformar a sua vida pela ação do Espírito Santo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima