Os erros machucam.
Arte / Quadrinhos Católicos

Parece óbvio, mas você nunca deve insistir naquilo que só te machuca

Pode parecer muito óbvio, mas preciso dizer: você nunca deve insistir naquilo que só te machuca. Se parece óbvio, por que tanta gente insiste nos erros e nos pecados que apenas machucam, tiram a paz e afastam de Deus?

Veja também:

Talvez não seja tão óbvio assim

As pessoas são muito apegadas às suas opiniões, mesmo que estejam totalmente erradas, e é muito fácil perceber isso na internet. Abandonar nossas “certezas” não é nada fácil e é preciso coragem e humildade para assumir os erros e buscar a mudança. É por isso que não é tão óbvio assim, já que você e eu podemos nem perceber nossos erros num primeiro momento.

Mas pense: insistir no erro e no pecado só porque é uma decisão sua, mesmo que as pessoas que te amam estejam te avisando, é uma decisão sensata? Permanecer se machucando com uma decisão errada, só por orgulho, gera um efeito devastador.

Busquemos o auxílio de Deus

Deus sempre nos oferece ajuda e nunca nos abandona, mesmo diante dos erros cometidos. O pecado é uma fonte de doença em nossa vida, que nos priva de sentir o amor de Deus.

Quando mergulhamos no pecado e na culpa, sempre procuramos culpar algo ou alguém pela nossa falha. Ao pecarmos, estamos tentando viver por nós mesmos, sem Deus.

A vida eterna

Se Deus está conosco, nada nos falta. Na salvação oferecida por Ele, encontramos apoio para viver diante das tribulações. Abra o seu coração, tenha fé e deixe o Senhor transformar a sua vida pela ação do Espírito Santo.

Autor

Católico Apostólico Romano, Publicitário, funcionário público, ilustrador e blogueiro. Apreciador de quadrinhos, artes e tudo o que pode transformar vidas para melhor. Acredita que fé em Deus, conhecimento, troca de informações e experiências podem ajudar a construir um novo mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *