O nosso coração anda inquieto e se machuca enquanto não descansar no lugar certo
Pequenas Lições / Vídeos

O nosso coração anda inquieto e se machuca enquanto não descansar no lugar certo

Todos nós buscamos a felicidade e temos todo o direito de buscá-la, mas para o nosso bem é preciso que estejamos muito atentos nessa busca. O mundo de hoje apresenta muitas armadilhas que faz as pessoas pensarem que a alegria está em realidades totalmente destrutivas. Com o tempo, percebe-se um grande vazio e vem a dor de uma vida sem sentido. No artigo de hoje falaremos sobre isso.

Veja também:

O nosso coração anda inquieto enquanto não descansar em ti

Muitos buscam a felicidade no prazer momentâneo trazido pelos vícios e todas as realidades de pecado. Digo isso como conhecedor do assunto, pois já fui um jovem que viveu na bebida e na sexualidade desenfreada. A cada fim de festa, depois de uma bebedeira ou da última vergonha vivida, uma sensação de vazio e falta de sentido preenchia o meu coração.

Esse vazio tão grande é a realidade de muitos jovens e adultos hoje em dia, e é preciso coragem para reconhecer que aquele sorriso postado nas redes sociais é falso. São apenas pequenos momentos de prazer no meio de um oceano de tristezas e instabilidades.

Mas calma, se você sente-se assim, tenho uma ótima notícia: o seu grande vazio pode ser preenchido por Deus. Somente em Deus somos amados e entendemos o nosso verdadeiro valor. Com Ele, nossa vida ganha significado e é sobre isso que falo no primeiro vídeo do meu canal. Assista aqui:

O coração inquieto pede mudança de vida

Não deixe de compartilhar com quem precisa e vamos juntos crescer na fé, na intimidade com Deus, para que possamos cada vez mais ter uma vida cheia de sentido e amor. Com a graça de Deus, tudo é possível!

Autor

Católico Apostólico Romano, Publicitário, funcionário público, ilustrador e blogueiro. Apreciador de quadrinhos, artes e tudo o que pode transformar vidas para melhor. Acredita que fé em Deus, conhecimento, troca de informações e experiências podem ajudar a construir um novo mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *