Um amor que não pode ser medido está disponível para você

Um amor que não pode ser medido está disponível para você

As pessoas vivem numa busca desenfreada por afeto e atenção. Em uma imensa carência, muitos fazem de tudo para serem reconhecidos, amados, respeitados, admirados e acabam perdendo sua verdadeira identidade nesse processo. Precisamos abrir nosso coração para o amor verdadeiro que vem de Deus e transborda em todos os nossos relacionamentos.

Veja também:

O tamanho do amor de Deus por você

A principal declaração de Deus por nós está em Jesus. Tendo amado tanto o mundo, Deus enviou seu filho único para nos salvar (Jo 3,16). Jesus é o rosto humano de Deus. É aquele que coloca o amor em primeiro plano e ensina que a misericórdia é infinita. Jesus se humilhou e morreu na Cruz por nós e é quem nos dá a certeza de que não estamos sozinhos, pois envia o Espírito Santo.

Como nosso criador, Deus sabe o que nos dá a felicidade e nos forneceu todas as condições para alcançá-la. Pelo livre arbítrio, temos a opção de escolher o caminho certo ou o errado.

Quer uma dica? Escolha viver como um(a) filho(a) amado(a) de Deus, seguindo seus mandamentos e sendo obediente em resposta a esse amor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima