os pequenos e os grandes pecados
Pequenas Lições / Vídeos

As moscas, os ursos e o perigo do pecado

O título desse artigo pode parecer um pouco curioso e sem sentido, mas trata-se de uma interessante análise sobre como lidamos com os pecados em nossa vida. Será que tratamos de maneira semelhante as grandes e as pequenas faltas? Podemos entender melhor se compararmos as feras selvagens com as moscas que parecem inofensivas.

Veja também:

Existe muita diferença entre um grande e um pequeno pecado?

Como você age diante do pecado? Você costuma ser negligente com as pequenas faltas? O ensinamento de hoje é do Bispo e Doutor da Igreja São Francisco de Sales, e está contido no livro Filoteia ou Introdução à Vida Devota. Precisamos entender a importância de sempre orarmos e vigiarmos para não cairmos nas tentações, sejam elas pequenas ou grandes.

Ou seja, no vídeo a seguir que faz parte do nosso canal, não vamos entrar na discussão da diferença entre um pecado mortal e um pecado venial, mas falaremos da importância de lutar contra todas as faltas e conquistar vitórias diárias com a graça de Deus.

As moscas, os ursos e o perigo do pecado

Se você acha que esse conteúdo pode ser interessante para mais pessoas, não deixe de compartilhar!

Autor

Católico Apostólico Romano, Publicitário, funcionário público, ilustrador e blogueiro. Apreciador de quadrinhos, artes e tudo o que pode transformar vidas para melhor. Acredita que fé em Deus, conhecimento, troca de informações e experiências podem ajudar a construir um novo mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *