O grande despertar.
Quadrinhos Católicos

Muita gente vive como se estivesse dormindo

Muita gente vive como se estivesse dormindo e acaba não percebendo os sinais de Deus a cada dia. Precisamos ser obedientes, ouvir a Deus e deixar que Ele conduza nossos passos. Peça que hoje o Espírito Santo possa abrir seus olhos, trazer todo o discernimento e os dons necessários para que você não perca mais tempo.

Veja também:

É hora de despertar para Deus

Não importa o que você tem vivido até aqui, chega um tempo em que é preciso parar de perder tempo com realidades que levam ao pecado e à infelicidade. Não existe verdadeira alegria fora de Deus, e muitos estão se perdendo por buscar a paz onde ela não está.

Se você é uma pessoa preguiçosa, despreocupada, entediada, desligada, mas não quer ser mais assim, peça que o Espírito Santo venha fazer uma verdadeira faxina no seu coração, tirando dele tudo o que não vem de Deus.

É tempo de abrir nossos olhos espirituais e perceber o que Deus tem para nos falar. Precisamos estar mais atentos ao Senhor e prestar menos atenção aos estímulos deste mundo. Leia a passagem indicada no último quadrinho e medite.

Deixe nos comentários o que Deus falou com você hoje.

Autor

Católico Apostólico Romano, Publicitário, funcionário público, ilustrador e blogueiro. Apreciador de quadrinhos, artes e tudo o que pode transformar vidas para melhor. Acredita que fé em Deus, conhecimento, troca de informações e experiências podem ajudar a construir um novo mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *