Quadrinhos Católicos

Pessoas carentes sofrem por buscar amor no lugar errado

O mundo está repleto de pessoas carentes que vivem se machucando por implorar amor no lugar errado. A cada dia vemos mais gente se submetendo a situações ridículas e a todo o tipo de pecado apenas para participar de um grupo e ser aceito. Você não precisa concordar com ideologias que vêm do maligno e vão contra a verdade somente para ser aceito. Quem se permite ser amado por Deus, não teme o abandono das pessoas.

Veja também:

A carência de quem não olha para Deus

Basta abrir o coração e repousar em Deus para percebermos que é Nele o lugar do nosso amor. Fomos criados por Deus e para Deus, e nossa alma não encontrará seu refúgio em nenhum outro lugar.

Em tempos de ideologias maléficas e tanta gente sendo influenciada negativamente apenas por querer fazer parte de um grupo, a independência de quem está em Deus brilha neste mundo de trevas.

O quadrinho a seguir é uma inspiração para abrir os olhos daqueles que ficam mendigando atenção, buscando afeto desesperadamente e se machucando a cada nova tentativa. Vivemos em um mundo de pessoas doentes e machucadas, que acabam externando suas misérias em um ódio doentio e opressor. A solução para tudo isso é Deus.

Se você conhece alguém que precisa ver esse tipo de conteúdo, não deixe de compartilhar.

Autor

Católico Apostólico Romano, Publicitário, funcionário público, ilustrador e blogueiro. Apreciador de quadrinhos, artes e tudo o que pode transformar vidas para melhor. Acredita que fé em Deus, conhecimento, troca de informações e experiências podem ajudar a construir um novo mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *