Falta de respeito com o sagrado
Quadrinhos Católicos

A falta de respeito com o sagrado acontece também nas redes sociais

No mundo atual a tecnologia tem tomado conta de tudo e estar fora das redes sociais parece ser uma forma de crime. Estar por fora das novidades, das fofocas, piadas e memes parece ser coisa de gente de outro planeta. É preciso fazer parte do sistema para não ficar fora de moda, é o que dizem, mas será que esse sistema tem o melhor para nós?

Veja também:

É preciso estar na moda?

Para estar na moda e pertencer a um grupo, muita gente entra na onda e acaba tentando ser “engraçadinho” no meio digital. O problema é quando as piadas começam a ser feitas com o que é sagrado e vemos figurinhas, memes e afins zombando do que é sagrado.

Jesus é o caminho, a verdade, e a vida, e estar fora Dele para estar na moda é trocar a vida eterna e todos os tesouros imensuráveis do céu por um prazer momentâneo e sem valor na terra. O que você escolhe?

Autor

Católico Apostólico Romano, Publicitário, funcionário público, ilustrador e blogueiro. Apreciador de quadrinhos, artes e tudo o que pode transformar vidas para melhor. Acredita que fé em Deus, conhecimento, troca de informações e experiências podem ajudar a construir um novo mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *