Tecnologia e novidades

Dicas para harmonizar o seu feed no Instagram

Buscando maneiras de harmonizar o seu feed e deixá-lo incrível? Pois então se liga só nas dicas que nós trazemos só para você:

Escolha o tema que te define

Qual seu objetivo aqui, divulgar seu trabalho ou simplesmente harmonizar o seu feed? Independente do que seja, escolher um tema que te define é essencial!

Por exemplo, você é uma pessoa que gosta de viajar? Então este pode ser seu tema, poste fotos de todas as suas viagens aqui! Você é um artista e está sempre criando suas obras? Este é um excelente tema!

Maquiagens, moda, culinária, livros, tudo isto se enquadra como temas, o importante mesmo é escolher aquele que mais te define e postar regularmente.

Visualize a foto no seu feed antes de mais nada

Uma vez que você tenha definido o seu tema, é importante que esteja atento a que tipo de foto vai parar no seu feed. Ou seja, antes de bater uma foto pense em como ela pode combinar com as demais fotos no seu feed. Isso irá te ajudar a deixar as coisas bem mais organizadas e a harmonizar o seu feed. 

Ah, e alinhada a esta dica aqui vai outra: seja seletivo! Nada de sair fotografando e postando tudo o que ver pela frente, seja seletivo aqui. Claro, isso não é uma regra, e você está liberado a postar tudo o que quiser, mas tente sempre manter o bom senso em dia!

Qual a sua cor?

Tem uma cor que te define? Então apostar em uma paleta de cores pode ser a pedida certa aqui! Evite transformar seu feed em uma arco-íris, o melhor a se fazer é combinar o tema escolhida com uma paleta de cores que te define.

E tenha em mente que os filtros do Instagram também se adequam a esta dica aqui. Ou seja, usar o mesmo filtro para todas as suas fotos é uma boa para harmonizar o seu feed. Claro, nem sempre uma foto irá combinar com aquele filtro, mas é importante aqui que você analise o seu feed como um todo, e não apenas uma única foto.

Saiba mais sobre live instagram.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *