A verdade liberta
Quadrinhos Católicos

Aprenda a lidar com o orgulho, que é uma opção que os fracos fazem porque a verdade dói

Quanto mais orgulhosa uma pessoa é, quanto mais se esconde atrás de uma armadura de ódio e rispidez, mais fraca interiormente essa pessoa está. É preciso uma cura interior para lidar com a verdade, já que querer que tudo seja sempre do seu jeito é um sinal claro de imaturidade. Viver nessa prisão é o motivo da infelicidade de muitas pessoas em todo o mundo. Mas por que viver assim?

Veja também:

A verdade liberta

Muitas pessoas que não aceitam a verdade se escondem atrás do orgulho. Essa é a saída daqueles que ainda não possuem a coragem necessária para encarar a realidade de frente, mas a verdade liberta e quem faz essa experiência nunca mais é a mesma pessoa. Abra o seu coração, não se prenda ao orgulho e permita que o Espírito Santo modifique sua existência.

Tenha em mente que a opção por abrir o coração e viver na Verdade, que é Jesus Cristo, é a escolha dos verdadeiramente corajosos, que não são reconhecidos pelo mundo. Quem encontra esse tesouro, larga tudo por ele e alcança a verdadeira felicidade (Cf. Mt 13,44).

Autor

Católico Apostólico Romano, Publicitário, funcionário público, ilustrador e blogueiro. Apreciador de quadrinhos, artes e tudo o que pode transformar vidas para melhor. Acredita que fé em Deus, conhecimento, troca de informações e experiências podem ajudar a construir um novo mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *