O mal prega a tolerância até que se torne dominante. A partir daí ele procura silenciar o bem
Curiosidades

O mal prega a tolerância até que se torne dominante. A partir daí ele procura silenciar o bem

A sociedade moderna é amplamente manipulada pela mídia, que é usada para interesses nebulosos atualmente. É preciso muito senso crítico, humildade e empenho para não cair nas armadilhas do sistema atual, impregnado pelo mal. Mas como não se deixar influenciar e buscar a verdade?

Veja também:

Querem silenciar o bem

Deus deixou os mandamentos que ajudam o homem a viver de maneira equilibrada, com a graça de Deus. Isso gera a felicidade naqueles que experimentam. As ideologias atuais tentam descaracterizar o ser humano e o transformam num objeto sem valor. O feminismo extremista, a ideologia de gênero e outras bandeiras que pregam a tolerância querem apenas ser intolerantes com tudo o que foi sonhado por Deus para nós.

O mal prega a tolerância até que se torne dominante. A partir daí ele procura silenciar o bem
“O mal prega a tolerância até que se torne dominante. A partir daí ele procura silenciar o bem.” São John Henry Newman.

Lutar pela bandeira da tolerância, mas eliminar todas as opiniões contrárias. Essa é a estratégia adotada por muitos sistemas e movimentos malignos. Precisamos ficar alertas e propagar a verdade, lutando contra a mentira. Não acredite facilmente em tudo o que você vê na mídia, que tem agido de maneira controversa.

Pense comigo: se um grupo de empresários possui interesses em alguma área, vai trabalhar firme para que seus negócios prosperem. Os grupos midiáticos são formados por empresários e é óbvio que eles possuem interesses.

Atualmente, as ideias mais atacadas são as pregadas pela Igreja Católica Apostólica Romana. Grupos enfurecidos lutam para estimular o aborto, a sexualidade desenfreada, a ideologia de gênero e tudo o que degrada o ser humano. No contexto atual, as pessoas estão cada vez mais sendo tratadas como objeto, desvalorizadas e instrumentalizadas. Quando percebem que destruíram suas vidas defendendo uma bandeira de morte, tornam-se totalmente infelizes.

Fazer o bem

Pensar na vida e no bem do próximo é o que nos faz felizes e agrada a Deus. O caminho do ódio e da divisão torna as pessoas cada vez mais infelizes, como são os extremistas dos movimentos atuais (raivosos, orgulhosos, tristes, infelizes). Rezemos para que caia por terra toda a divisão e ódio, toda a violência contra a vida e a dignidade humana.

Autor

Católico Apostólico Romano, Publicitário, funcionário público, ilustrador e blogueiro. Apreciador de quadrinhos, artes e tudo o que pode transformar vidas para melhor. Acredita que fé em Deus, conhecimento, troca de informações e experiências podem ajudar a construir um novo mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *