não existe estupro na família planejada por Deus
Vídeos

Um vídeo sobre a polêmica do estupro e de tudo o que tenta destruir a família

Quando um homem e uma mulher buscam um relacionamento que segue a vontade de Deus, aí encontram a felicidade e caminham rumo ao Reino dos Céus. Quando são desobedientes, pecadores, e buscam apenas o prazer momentâneo, aí acontecem os distúrbios e aberrações: adultérios, promiscuidade, estupro, violência, entre outras tristes realidades.

Veja também:

Um vídeo sobre a família e as ideologias malignas

O vídeo que você verá a seguir esclarece um post que fiz no Instagram e foi recebido com ódio por muita gente. Confira a publicação aqui: https://www.instagram.com/p/CHK_GMULH_v/

No vídeo, esclareço que existem pecadores na Igreja e que o pecado não faz parte dos planos de Deus. As pessoas pecam, o pecado causa consequências graves e não adianta culpar Deus por causa disso. O Senhor nos deu os mandamentos e mostra o caminho para vivermos em uma família. O feminismo e o machismo mostram dois extremos que causam divisão, e a divisão vem do diabo, que significa: o divisor. Assista, saiba mais e não deixe de compartilhar esse assunto urgente:

Na família planejada por Deus não existe estupro

Se você sente a urgência neste assunto e entende que mais pessoas precisam saber disso, não deixe de compartilhar!

Autor

Católico Apostólico Romano, Publicitário, funcionário público, ilustrador e blogueiro. Apreciador de quadrinhos, artes e tudo o que pode transformar vidas para melhor. Acredita que fé em Deus, conhecimento, troca de informações e experiências podem ajudar a construir um novo mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *