Berloques religiosos
Curiosidades / Religião

4 modelos de berloques religiosos que se tornaram tendência e você deve conhecer

Conheça alguns modelos de berloques religiosos para incorporar no visual e ficar na moda.
As pessoas gostam de sempre estar na moda, mas, ao mesmo tempo gostam de se expressar e colocar um pouco de personalidade no visual.
Uma forma de fazer isso é com modelos de berloques religiosos que demonstram suas crenças e também podem ajudar a compor os looks, afinal, existem muitos modelos que podem ser usados no dia a dia para trazer proteção por meio de peças lindas.

Os modelos de berloques religiosos podem fazer parte de diversos acessórios de moda e são usados de várias formas, sendo que usar uma pulseira de berloques religiosos é uma boa alternativa. Eles podem ser o destaque central da peça ou serem combinados com diversos outros berloques, deixando evidente a sua religião.
Conheça alguns dos modelos de berloques religiosos mais usados que são uma tendência.

1 – Nossa Senhora

Nossa Senhora

É possível encontrar diversos modelos de berloques com a Nossa Senhora, que podem ser inteiros de prata ou ouro, sendo uma peça que se incorpora mais fácil ao visual.
Já quem gosta de peças mais trabalhadas, pode optar pelos que levam pedras azuis que simbolizam a cor do manto.
Uma das tendências de usar os modelos de berloques religiosos de Nossa Senhora é centralizar em um colar e deixar que ele seja o destaque principal, mas isso não impede que seja usado de outra maneira.

2- Oração

oração Pai Nosso

Quem gosta de andar com a oração preferida pode optar por modelos escritos e bastante discretos.
Normalmente, as orações vêm no formato de medalha e são impressas nela ou podem estar presentes em separadores. Não importa onde esteja presente, é possível sempre levar a sua proteção com você.
Se possui diversas orações que gosta, pode aproveitar para montar uma pulseira que leve diversos modelos de berloques religiosos, pois dessa forma terá em um único acessório uma maneira de expressar a sua fé.

3 – Crucifixo

crucifixo

O crucifixo é um dos símbolos mais usados pelos cristãos, pois, além de representar a cruz em que Jesus foi crucificado, tem como significado o sacrifício, perdão e amor.
Ela está presente nas tendências de moda há bastante tempo, porém, sempre ganha uma repaginada no visual.
Os modelos simples ainda são usados, mas, quando se pretende dar um destaque à peça, é necessário que ela tenha algo a mais, por exemplo, pedras de Zircônia.
Quem gosta de ousar um pouco mais, pode apostar em pedras coloridas que se combinam com a prata ou um material banhado em ouro.

4 – São Bento

São Bento

Um dos santos católicos bem conhecidos é São Bento, conhecido por intensas batalhas espirituais contra o inimigo.
É uma boa opção e você pode combinar sua pulseira com vários outros santos disponíveis, como São Lucas, São Pedro, etc.
São muitas as opções de modelos de berloques religiosos e todas elas estão na moda e são tendências, tendo a vantagem que estão entre os acessórios que combinam com todos os looks. Basta apenas encontrar o seu preferido para expressar sua fé.

Autor

Católico Apostólico Romano, Publicitário, funcionário público, ilustrador e blogueiro. Apreciador de quadrinhos, artes e tudo o que pode transformar vidas para melhor. Acredita que fé em Deus, conhecimento, troca de informações e experiências podem ajudar a construir um novo mundo.

Comments

Ana Martins
1 de março de 2021 at 17:31

Adorei o post!



Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *