Como fazer vídeos de sucesso no YouTube

Como fazer vídeos de sucesso no YouTube

A impressão de que temos é que já tem de tudo no YouTube, não é mesmo? Fica até difícil para quem quer começar agora poder se destacar no meio dos milhares de vídeos, mas ainda há um jeito!

Abaixo nós separamos algumas dicas que irão ajudar seus vídeos a terem sucesso no YouTube, acompanhe:

#1 – Quem você é?

A primeira coisa que você deve definir é qual será o tom dos seus vídeos, qual será o conteúdo que você irá abordar, quem será o seu público. É importante que você tenha isso em mente antes de utilizar a estratégia de comprar curtidas youtube.

E nada de tentar fazer um vídeo para todos, o melhor a se fazer inicialmente é focar em um público, em um nicho específico.

#2 – O que você tem de diferente?

Uma vez que você já definiu quem é o seu público, provavelmente já há canais focados na mesma temática que você, então o que você tem de diferente deles?

Tenha em mente que as pessoas não querem apenas mais do mesmo, então se você quiser se destacar terá de dar algo de diferente para elas.

#3 – Diferente, mas cuidado!

É importante que você tenha cuidado na hora de criar um “conteúdo diferente”, pois acima de tudo ele também deverá ter qualidade!

Ninguém que ver um vídeo só porque ele é diferente, é necessário que o conteúdo também seja de qualidade.

#4 – Vídeos frequentes

Não adianta você fazer vídeos diferentes e com um bom conteúdo se só irá divulgá-los uma vez ao mês, as pessoas querem frequência!

Tenha em mente que seu canal só terá sucesso se você postar com frequência, talvez seja uma boa ideia gravar vários vídeos com antecedência antes de iniciar seu canal.

#5 – Parcerias

Fazer parcerias com blogs e demais Youtubers é essencial aqui, isso faz com que ambos consigam se ajudar a crescer!

Na hora de buscar parcerias, opte por quem tem um conteúdo similar ao seu, assim você atrai um público que irá realmente apreciar seus vídeos. Você pode também comprar seguidores Twitch!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima