Quando as pessoas não pensam, falta o argumento e sobra o ódio
Religião / Vídeos

Quando as pessoas não pensam, falta o argumento e sobra o ódio

Pense comigo: como uma pessoa que defende o amor deseja o mal e a morte de quem pensa diferente? Vemos muito ódio em todos os lugares e tentam destruir todo o tipo de ideia contrária usando o que existe de mais baixo. Não se tenta argumentar, mas destruir a pessoa. Rezemos para que as pessoas possam ter contato com o único amor verdadeiro: o amor de Deus. Onde Ele está, não existe ódio e divisão.

Veja também:

Por que tanta gente defende o ódio dizendo que ama?

Vivemos tempos difíceis, onde a verdade tem sido atacada por diversas ideologias estranhas. São apresentados caminhos de pecado, de dor e sofrimento, que podem parecer bons no primeiro olhar, mas que depois levam ao sofrimento e à destruição.

Quando as pessoas não pensam, falta o argumento e sobra o ódio

Muitas pessoas ficam ofendidas quando um católico fala sobre o pecado, mas não estamos atacando os pecadores e sim o pecado que traz dor e sofrimento. Basta olharmos para a vida das pessoas que insistem no pecado. Pode demorar, mas em algum momento cairão em um grande arrependimento. Isso aconteceu comigo e não posso me calar ao falar do assunto, para que outros encontrem o caminho.

Autor

Católico Apostólico Romano, Publicitário, funcionário público, ilustrador e blogueiro. Apreciador de quadrinhos, artes e tudo o que pode transformar vidas para melhor. Acredita que fé em Deus, conhecimento, troca de informações e experiências podem ajudar a construir um novo mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *