afundados no pecado
Pequenas Lições / Vídeos

Quando nos afundamos no mal e precisamos desatolar, só existe uma saída

Você não é realmente livre quando não consegue deixar de fazer aquilo que te destrói. Vivemos cercados de estímulos e ideologias que nos afastam de tudo o que é verdadeiramente bom e faz bem. Muito facilmente a humanidade tem caído em armadilhas e realiza escolhas precipitadas, que levam ao pecado e ao sofrimento.

Veja também:

Quando nos afundamos no mal e precisamos desatolar

Muita gente chama o pecado de felicidade, os vícios de alegria, a destruição do próprio corpo de liberdade. Não podemos cair na armadilha e sermos aprisionados em escolhas que nos trazem a infelicidade e a morte. Fazer o que te prejudica e não conseguir parar, isso não pode ser chamado de felicidade.

Assista a seguir um vídeo de meu canal sobre essa realidade, e se considerar útil, inscreva-se no canal e compartilhe o conteúdo.

Quando nos afundamos no mal e precisamos desatolar

Autor

Católico Apostólico Romano, Publicitário, funcionário público, ilustrador e blogueiro. Apreciador de quadrinhos, artes e tudo o que pode transformar vidas para melhor. Acredita que fé em Deus, conhecimento, troca de informações e experiências podem ajudar a construir um novo mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *