Abortar é matar uma criança enquanto ela dorme

Abortar é matar uma criança enquanto ela dorme

Abortar é matar uma criança enquanto ela dorme. Ao ver os que vão às ruas para lutar pelo “direito” de matar, percebemos como a humanidade está adoecendo. As pessoas de bem precisam se posicionar contra todo tipo de violência, entre elas, o aborto, as agressões de toda espécie, assassinatos, estupro, entre outras barbaridades que só acontecem em uma sociedade que esqueceu o significado do amor puro e verdadeiro. Que Deus tenha misericórdia de todos nós e nos ajude a lutar contra nossas misérias.

Veja também:

Existem vários argumentos que os defensores do aborto usam, mas nada justifica tamanha crueldade com alguém que ainda não pode se defender. Não importa as condições, devemos defender a vida, o amor, a criação de Deus.

O discurso de ódio, os grupos que querem “bater de frente” e impor algo que nunca foi considerado normal e benéfico na história da humanidade, tudo isso é reflexo do autoritarismo e da falta de amor. Rezemos por todas as crianças assassinadas antes e depois de nascerem, rezemos por pais e mães que abortam e se arrependem, rezemos pelos pais que pensam em abortar. Que o Senhor toque esses corações.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima