Como vou ouvir Deus se não consigo parar de falar? Os Santos nos mostram o que fazer

Como vou ouvir Deus se não consigo parar de falar? Os Santos nos mostram o que fazer

No mundo atual, cada vez mais as pessoas são estimuladas a falar e a acelerar de diversas formas, mas como vamos ouvir a voz de Deus se não calamos nem a nossa voz, nem a falação da nossa agitação interior em pensamentos desordenados? Precisamos nos abandonar à Providência Divina e ter mais de fé de que Ele tem o melhor para nós.

Veja também:

A ansiedade e a inquietação podem ser vencidas na entrega a Deus

Estamos cada vez mais ansiosos e inquietos porque queremos ter o controle absoluto sobre cada milímetro de nossas vidas, mas uma grande verdade é que não podemos controlar tudo. Aliás, muitas coisas estão cada vez mais fora de nosso controle. Pensar nisso, pode agitar ainda mais algumas pessoas, mas a solução é nos abandonarmos à Providência Divina, fazendo a nossa parte e tendo a fé de que Deus tem o melhor para nós.

A seguir, assista a um vídeo do meu canal em que falo exatamente sobre isso:

Como vou ouvir Deus se não consigo parar de falar?

Ato de Abandono

Ó meu Deus, eu não sei o que hoje me há de suceder, ignoro-o por completo; mas sei certamente que nada poderá acontecer-me que Tu não tenhas previsto, regulado e ordenado de toda a eternidade, e isto me basta. Adoro os teus desígnios impenetráveis e eternos e a eles me submeto de todo o coração. Quero tudo, aceito tudo e uno o meu sacrifício ao de Jesus Cristo, meu divino Salvador. Peço-Te, em seu nome e pelos seus merecimentos infinitos, paciência nas minhas penas e submissão perfeita e inteira a tudo o que me suceder segundo Teu divino beneplácito.

Assim Seja

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima