o que você perde por não ouvir
Vídeos

Já viu o que você tem perdido por não ouvir? Algumas lições com São João Maria Vianney

No barulho do mundo atual, acabamos ficando totalmente surdos para tudo o que é mais valioso e pode transformar nossas vidas. Quando só ouvimos as distrações e não ouvimos a Deus, caímos na ansiedade, no desespero, no pecado, na tristeza e na morte. Acalme seu interior e ouça a voz de Deus. Para isso, hoje contamos com o auxílio de São João Maria Vianney.

Veja também:

O arrependimento pelas falhas e a vontade de ser melhor

Há uma grande evolução em nossas vidas quando permitimos que a graça de Deus atue em nós, de maneira que nos arrependamos de nossas falhas e tentemos ser pessoas melhores. Precisamos viver esse movimento de busca e prática das virtudes, sempre tentando colocar no lugar de um mal o seu bem equivalente.

Não podemos parar. Ser uma pessoa melhor em Deus é um projeto diário. Se falo muito, vou buscar me controlar e ter mais discernimento no falar. Se caio na gula, buscarei um maior controle sobre minha alimentação. Se sou pecador (e todos nós somos), pedirei a graça de Deus para vencer esse pecado.

O vídeo a seguir nos traz o auxílio de São João Maria Vianney, um Santo que chorava pelos pecados da humanidade.

Já viu o que você tem perdido por não ouvir?

Autor

Católico Apostólico Romano, Publicitário, funcionário público, ilustrador e blogueiro. Apreciador de quadrinhos, artes e tudo o que pode transformar vidas para melhor. Acredita que fé em Deus, conhecimento, troca de informações e experiências podem ajudar a construir um novo mundo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *