Quando nossas palavras atrapalham a oração, precisamos mover o coração na direção de Deus

Quando nossas palavras atrapalham a oração, precisamos mover o coração na direção de Deus

Você consegue ter uma vida de intimidade com Deus através da oração? Como lida com seus pensamentos e palavras que ficam indo e vindo, numa agitação interior que faz a oração parecer mais uma tagarelice da sua parte? Não se ofenda, eu falo assim exatamente porque acontece comigo também, e hoje vamos aprender uma receita de vários Santos, com o exemplo de Santa Teresinha do Menino Jesus.

Veja também:

Mova o seu coração na direção de Deus

Mover o coração a Deus em oração. Essa experiência podemos fazer seguindo o ensinamento de Santa Teresinha do Menino Jesus, que nos diz: “Para mim, a oração é um impulso do coração, um simples olhar dirigido para o céu, um grito de agradecimento e de amor, tanto do meio do sofrimento como do meio da alegria. Em uma palavra, é algo grande, algo sobrenatural que me dilata a alma e me une a Jesus.”

Acalma, silencia, respira fundo e vai deixando todo pensamento e sentimento ir na direção de Deus. Entrega tudo o que você está vivendo e até mesmo o que está te atrapalhando a entrar em oração. Inicie essa entrega na hora de rezar e deixe que o Senhor te conduza. Assim, você pode construir uma nova relação de intimidade com Ele. Vamos tentar?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima