Você mataria uma criança enquanto ela está dormindo? Um absurdo que querem te fazer achar normal

Você mataria uma criança enquanto ela está dormindo? Um absurdo que querem te fazer achar normal

Desde a concepção, já existe vida e é um ato de crueldade matar um ser que está sendo formado. Não adianta dizer que tem esse direito, pois ninguém tem o direito de tirar a vida de ninguém. Direito de cometer um crime é uma ideia absurda, que somente em tempos tão estranhos, pode ser cogitada e, infelizmente, em alguns lugares permitida. Que Deus tenha misericórdia de nós e nos ajude a enxergar a verdade.

Veja também:

A solução para o aborto é o amor

É inquietante perceber como o mal tem sido propagado e apoiado por tantas pessoas. Estão querendo fazer uma barbaridade tornar-se natural. Não é natural culpar e eliminar uma vida pelos erros dos outros. Um estupro, a promiscuidade, a falta de maturidade, nada disso justifica o assassinato de uma vida. A criança no ventre de uma mãe não pode defender-se e é por isso que deve ser protegida com muito vigor.

Já reparou que os defensores do aborto estão sempre com ódio, atacando quem pensa diferente? A solução para o aborto não é combater o ódio com ódio, mas sim com amor e compreensão. Com iniciativas para entender as mães que pensam nessa possibilidade, para auxiliá-las e para acolher quem concretiza o aborto.

Não adianta julgar e criar argumentos de divisão, mas chegar ao entendimento do que faz mal, do que cria traumas, do que é péssimo para o ser humano e para a família. Assista e pensemos juntos:

Você mataria uma criança enquanto ela dorme?

Inscreva-se no canal e compartilhe este conteúdo para me ajudar a defender o que a Igreja Católica Apostólica Romana defende.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima