Atrizes pornô brincam de “eu nunca” com temas quentes

Atrizes pornô brincam de “eu nunca” com temas quentes

O YouTuber de entretenimento adulto Pedro Albuquerque, que também é fundador do site de acompanhantes de luxo Paradise Girl, recebeu em seu canal as atrizes pornô e acompanhantes Teh Angel e Lina Nakamura para um papo pra lá de descontraído, além de quente!

No vídeo, Pedro dispara diversas perguntas sobre as garotas e suas profissões, incluindo relações fora das câmeras com colegas de profissão e aquela velha história das mulheres fingirem orgamos! Confira:

Aproveitando a deixa, separamos uma história contada pela japinha Lina Nakamura em sua entrevista para o Paradise Girl, tão quente quanto o papo do vídeo!

A pergunta foi “Você teria um episódio erótico que tenha curtido bastante?” e olha só o que veio:

“Conheci 3 homens em um sexclub que trabalhei em Porto Alegre. Chegaram, pegaram um chopp e foram sentar. Era uma segunda-feira e estava com pouco movimento. Nenhuma das garotas foi cumprimentá-lós e eu tomei coragem e fui fazer “a boa anfitriã”. 

Eles estavam por fazer uma festinha e me pediram pra conhecer outras meninas pra fechar os casais. Consegui retorno com uma, e ela disse que não atendia com homens a mais. Conversa vai, conversa vem e um deles solta a pergunta: Já transou com três caras?

E meu coração parou, e minha bucet* pulsou… e topei sem pensar duas vezes. Me senti uma estrela do pornô! Fiz dupla penetração pela primeira vez e ganhei clientes fixos que atendo até hoje!”

Pelo visto Lina não só gosta do que faz, como também faz muito bem!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima